Meivcore TV – Notícias Janeiro 2022


A importância da manutenção preventiva

As falhas e avarias têm um impacto negativo elevado na produtividade de uma empresa, aumentando os custos operacionais. Ainda que não seja possível eliminar por completo os imprevistos, é extremamente importante criar planos de manutenção preventiva, que reduzam a probabilidade de surgirem problemas nas máquinas ou equipamentos.


Meivcore TV – Notícias Setembro 2021


Meivcore TV – Notícias Agosto 2021


Desafios da Indústria 4.0 na Meivcore

A confirmação de que a Quarta Revolução Industrial já faz parte do quotidiano de algumas empresas está na própria Meivcore. A Indústria 4.0 rompeu barreiras entre os diversos departamentos, interligou equipas, modificou os processos industriais tradicionais e aprimorou os métodos de trabalho dentro da empresa.


O que é a Indústria 4.0 e qual o impacto para as empresas

A Indústria 4.0 é a chamada quarta revolução industrial, uma era de interação entre o virtual e o real e resulta da sinergia de diferentes tecnologias, que se complementam e aprimoram, agregando o físico (objetos), o digital (tecnologia) e o biológico (pessoas).


Meivcore TV – Notícias Abril 2021


Meivcore TV – Notícias Março 2021


Meivcore integra isonewt no grupo

Na expectativa de melhor responder às necessidades dos seus clientes, o Grupo Meivcore procura sempre encontrar as melhores soluções de oferta de serviços. Nesse sentido, a Meivcore integra a Isonwet no grupo, passando a prestar também serviços de Projetos de Engenharia.


Meivcore está no Top 25 das maiores empresas do distrito de Viseu

Segundo noticia o Diário de Viseu, a Meivcore está na lista das 750 maiores empresas do distrito de Viseu. Apresenta-se no top 25 por ter registado um maior aumento em termos de volume de negócios.